Chris Evans e Jeremy Renner acharam que estavam sendo super engraçados, só que o tiro saiu pela culatra.

Em entrevista ao Digital Spy para falar de Vingadores: Era de Ultron, a jornalista comenta sobre o fato de os fãs “shipparem” a Viúva Negra, personagem da Scarlett Johansson, com vários dos heróis. Renner respondeu: “Ela é uma vadia”.

Chris Evans começa a rir e completa:


“Ela é uma completa vadia”.

Mas as “piadinhas” sobre a Viúva Negra não pararam no machismo, não! Renner ainda acrescentou que não entende o porquê de ela ser desejável, já que ela tem uma prótese no lugar da perna.

Ou seja, além de machismo, teve “piada” capacitista (que discrimina pessoas com deficiência) também.

Veja o vídeo completo aqui:

Pelo menos, os dois não saíram “impunes” das suas “brincadeirinhas” nada engraçadas. Muitos fãs se revoltaram com as declarações:

“Eu estou realmente decepcionada com o Jeremy Renner e o Chris Evans sendo tão misóginos e capacitistas”.

“Dois homens chamando uma mulher de vadia e puta é sexista. Jeremy Renner e Chris Evans fizeram uma piada sexista.A intenção não apaga o impacto”.

Depois da repercussão negativa das declarações, os dois atores se desculparam:

“Nossa resposta foi muito infantil e ofendeu, com todo a razão, alguns de nossos fãs. Eu me arrependo e sinceramente me desculpo por isso”, disse Chris Evans em um pronunciamento divulgado pelo Entertainment Weekly.

“Desculpa se uma piada sem graça sobre um personagem de ficção ofendeu alguém”, Renner também disse. “Não tinha a intenção de ser levada a sério. Só estávamos tentando colocar um pouco de humor durante uma dentre as várias entrevistas chatas e entediantes que a gente está tendo que dar”.

 

 

 


int(1)

Chris Evans e Jeremy Renner chamam Viúva Negra de 'vadia' e revoltam fãs

Sair da versão mobile