Cibele Dorsa, atriz e escritora, faleceu na madrugada do último sábado (26), em São Paulo. Segundo informações da Polícia, a escritora de 36 anos teria caído da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

A polícia foi chamada por vizinhos por volta de 2h, perto do horário da queda, no Bairro Real Park. O caso foi registrado no 34º DP, no Morumbi. Um pouco antes de os vizinhos notarem o corpo de Cibele no chão, a atriz publicou em seu Twitter uma mensagem lamentando a morte de Gilberto Scarpa, seu noivo.

O texto foi publicado com erros de digitação e português e em letras maiúsculas: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI…ATE ONDE EU PUDE”. A polícia está investigando o caso como suicídio.

Carla Dorsa Gemelli, irmão de Cibele, postou uma mensagem no Facebook da atriz confirmando o ocorrido: “Queridos amigos, hoje é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu às 2 da manhã”.

Gilberto Scarpa, noivo da escritora, era apresentador do canal E! Entertainment e faleceu em 30 de janeiro, aos 27 anos, caindo exatamente da mesma janela. Na época, a atriz postou a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir”.

Cibele deixou dois filhos: Viviane, de 9 anos, filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, e Fernando, de 13 anos, fruto de um relacionamento com o empresário Fernando Oliva.

Sem mais artigos