Neste final de semana, Daniella Cicarelli despistou os fotógrafos pauslistanos e foi, escondida no banco de trás do carro de uma amiga, para o Rio de Janeiro.

Além de ir à praia, a apresentadora confirmou que foi a um baile funk, no Complexo do Alemão. Junto com Preta Gil, elas assistiram a um show da funkeira carioca Tati – Quebra Barraco. Cicarelli acompanhou os dois amigos, depois de se encontrarem em uma choperia carioca.

Apuramos que Preta, uma das melhores amigas de Davi Moraes, apresentou o ex-marido de Ivete Sangalo à Daniella. A assessoria da morena, filha do ministro Gil, confirmou tudinho.

Cicarelli disse que se divertiu muito no baile, mas não sabia dançar. “Fiquei arrasada, porque eu vi todo mundo dançando, e eu lá…”, confessou ao Virgulando.

Segundo as más línguas, depois que Daniella voltou para São Paulo, ela não ficou sozinha em seu apartamento de 260m², no valor de R$ 2 mi. O músico, filho de Moraes Moreira, estava com ela.

No domingo, 29/05, Dani deu uma festa em seu apartamento. De acordo com testemunhas, a balada rolou até as 3h da madrugada. Um amigo pegou o carro da apresentadora e saiu, despistando alguns paparazzi que faziam plantão no prédio e que não conseguiram flagrar a festa.

Confira o vídeo exclusivo com Cicarelli

Cicarelli diz ao Virgulando que está podendo

“O futuro a Deus pertence”, diz Cicarelli

Cicarelli se emociona ao falar com a imprensa

Confira o especial do casamento de Ronaldo e Cicarelli

Casamento relâmpago: Até que o divórcio os separe!

As mulheres de Ronaldo!

Sem mais artigos