Dessa vez não tem nada de assustador que nem aquele bolo do George do fim de semana, calma. Ou talvez tenha só um pouquinho, para falar a verdade. Cientistas da Universidade de Bradford desenvolveram um aplicativo que permite “adivinhar” como será a fisionomia de uma uma pessoa em diversas faixas etárias, até os 60 anos. Adivinha quem passou pelo teste do app? O nosso bebê celebridade favorito, Príncipe George!

A resposta para essa mágica tecnológica está no algoritmo criado pelos cientistas. Ele combina os traços dos pais para criar a imagem quase perfeita do futuro, e a gente tem tudo para acreditar que a parada funciona de verdade. De acordo com o aplicativo, Kate e William podem se preparar para um George “senhorzinho” com essa carinha aqui:

Príncipe George com 60 anos: gato?

Vai ficar um baita de um galã ou talvez um pouco esquisito? Te lembrou alguém? Por um momento, dá para imaginar um George parecido com aquele ator famoso de Hollywood, o Ralph Fiennes, só que numa versão “realeza britânica”. Aos 20 anos, o papo é outro e ele terá uma carinha diferente – a gente não sabe dizer ao certo se será bonitão ou não. Qual é a sua opinião?

Príncipe George do futuro, dessa vez com 20 anos

De acordo com os especialistas responsáveis pelo aplicativo, a precisão do brinquedinho é de 80%. Ou seja, as chances do príncipe adquirir esses traços das montagens são bem altas!

Apesar de divertido, o objetivo original da ferramenta era identificar e encontrar terroristas em meio a multidões. Outra possibilidade é usá-lo para encontrar crianças desaparecidas e também adultos, já que o retrato fornecido pelo aplicativo é muito próximo à realidade.

Cientistas descobriram como o Príncipe George será aos 60 anos; vem ver!

Sem mais artigos