Nascido em Porto Alegre, hoje morando em São Paulo numa antiga cúpula, Cisco Vasques é um artista de múltiplas habilidades. Trabalha como fotógrafo e diretor de arte desenvolvendo identidade visual para artistas, marcas e veículos.

No cinema, Cisco vem dirigindo ensaios, clipes e filmes de maneira artesanal, com equipe reduzida, focada em um trabalho pessoal e provocativo. Apesar do pouco tempo de carreira, já passaram por seus filmes Gero Camilo, Sônia Braga, Camila Pitanga, José Wilker, Laura Neiva, Mauricio Parone, Júpiter Maça entre outros… Trabalhou ao lado de Beto Brant, em parceria, no curta-metragem “Kreoko”, produzido para a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

“Esse é o paradoxo brasileiro que devemos enfrentar: a oposição improdutiva entre o poder econômico e a livre inventividade, a politização e erotização subversiva – e não a conservadora – da imagem. Trabalhar com arte é um mundo focado em viver livremente ao invés de viver o que você pode”, acredita Cisco Vasques.

Sem mais artigos