Henri Castelli e Jakelyne Oliveira já foram namorados

Não sei se você sabe, mas a miss Brasil Jakelyne Oliveira, uma das participantes de A Fazenda 12, já namorou o ator Henri Castelli. O relacionamento dos dois durou do fim de 2019 até abril deste ano.

Na última festa do reality, na noite de sexta-feira, Henri foi citado por Mariano, que tem um relacionamento no programa com Jake, e a miss não gostou nada do que ouviu do cantor sertanejo.

Henri usou o seu perfil oficial no Instagram neste final de semana para falar sobre o relacionamento com Jake, após ser perguntado por um seguidor na plataforma.

“Sempre existe os dois lados em relacionamentos, e nenhum é mais importante que o outro. São perspectivas diferentes!”, disse Henri sobre a fala de Jake na festa de que “beleza não é tudo”.

“O mais importante é ter respeito e não deixar mágoas em ambos! E manter sempre que possível a amizade e a torcida pelo amor e felicidade do outro”, completou o ator global. A maioria dos seguidores elogiou Henri.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Citado em festa, Henri Castelli fala sobre a ex Jake Oliveira, de A Fazenda

Sair da versão mobile