Khloe Kardashian tem falado muito sobre corpo ultimamente por causa de seu mais novo programa na TV, o Revange Body. Mas a Kardashian lutou contra seu corpo durante muito tempo nas frentes das câmeras por causa do reality show de sua família. Após um processo de divórcio, se jogou na academia e ficou mais feliz consigo mesma. Além disso, aceitou suas curvas, que jamais seriam as mesmas de uma modelo. Inclusive, ela lançou uma marca de calças jeans para mulheres com uma gama enorme de tamanhos. "Amo mulheres de todas as formas e tamanhos. Adoro empoderar mulheres e sou obsessiva por mulheres confiantes. Usei mulheres reais na nossas campanhas. Elas precisavam de uma linha real. Odeio usar a palavra plus-size", disse

Reprodução

Cada novo dia uma Kardashian diferente grávida! Sim, o clã está aumentando, segundo o site TMZ. Depois de Kim Kardashian, que estaria esperando seu terceiro filho por meio de uma barriga de aluguel, e da suposta gravidez de Kylie Jenner, Khloé Kardashian é a nova mãe do pedaço!

O TMZ afirma que Khloé está no terceiro mês de gestação do primeiro filho com o namorado, o astro da NBA Tristan Thompson. Ela ainda não teria descoberto o sexo do bebê.

Khloé e Tristan estão juntos há cerca de um ano. As três integrantes do clã Kardashian-Jenner devem comemorar a chegada de seus filhos em janeiro de 2018.

 

Sem mais artigos