Claudia Leitte


Créditos: Photo Rio News

Claudia Leitte, de 33 anos, disse nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, em nota publicada no site da atração nesta sexta-feira (23), que não teme fazer cirurgias plásticas, caso algum dia achar necessário.

“Sinceramente, eu nunca pensei fazer nada agressivo no meu corpo, no rosto também não. Se algum dia eu precisar fazer plástica por causa de flacidez, não vai ter nenhum problema. Com botox também não tenho preconceito. Tenho medo dessas coisas que transformam muito. Mas não sou preconceituosa com nada, se tiver vontade de fazer, vou fazer”, disse a cantora.

Ela ainda comentou a mudança na cor de seu cabelo, conforme foi crescendo: “Quando eu era pequena, minha avó me colocava debaixo do sol com chá de camomila na cabeça para o cabelo não escurecer. Escureceu muito, acho que é até hormonal. Eu gostava e dizia que nunca iria pintar. Meu pai até falava: ‘Filha, seus cabelos são da cor dos seus olhos, não pinta nunca’. Só que agora eu não consigo me ver assim de novo. Vou ser loira para sempre! Neste momento, eu quero ser loira forever!”.

Veja mais fotos na galeria acima!


int(1)

Claudia Leitte diz não ter preconceito com plásticas: 'Se tiver vontade, vou fazer'

Sair da versão mobile