Gosto cada um tem o seu, e os famosos também. Questionadas pelo site do programa Mais Você sobre o que não comem de jeito nenhum, Elizabeth Savalla, Lilia Cabral e Christiane Torloni, Maria Rita e Claudia Leitte contaram o que é impossível de encontrar em suas geladeiras.

Claudia Leitte não come camarão, mas é por um bom motivo. “Não posso comer camarão, porque tenho alergia e as experiências que eu tive foram péssimas. Mas eu adoro o sabor”, disse a cantora.

Já Elizabeth Savalla não come chocolate porque não gosta, isso mesmo. “Eu odeio chocolate. Minha mãe não gosta. Eu descobri agora que meu pai não gostava de suco. E eu odeio suco! E odeio café com açúcar. Descobri também que sou alérgica a leite, por isso, tomo sem lactose”, conta a atriz.

Maria Rita, por sua vez, não gosta de fígado, mas seu filho não sabe. “Não sou muito de doce, mas o que eu não como mesmo é fígado. Que o meu filho não me ouça! Pra mim não dá, não”, brincou a cantora.

Christiane Torloni foi sucinta e respondeu rápido: “Polenta”. Já Lilia Cabral mencionou mais de um alimento: “Não como jiló de jeito nenhum. Muita gente não gosta, mas tem gente que come. Eu não vejo como gostar de jiló (…) Não como manga e maracujá. Suco de maracujá eu não tomo. Só de sentir o cheiro… Não dá!”, revela a atriz.

Claudia Leitte e outras famosas revelam o que não comem

Sem mais artigos