Vira e mexe, Claudia Leitte volta a ser assunto na ala MICÃO da internet brasileira. Nessas Olimpíadas não tem sido diferente. Nesta terça-feira (8), a eterna rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel tentou dar aquela homenageada em Rafaela Silva, mas tudo acabou como sempre: em gafe.

Ao citar o ouro conquistado pela judoca, Claudia começou com uma mensagem bonita. “Rafa, ídolo de milhões, inspira muitas mulheres! Isso dá frio na espinha ou nem deu pra refletir?”, perguntou ela.

Até aí tudo bem, né não?

O problema foi a foto que ela escolheu para ilustrar a mensagem.

Twitter/Reprodução ????????????

Isso. Claudia usou uma montagem de uma foto sua na abertura da Copa do Mundo de 2014 na mesma pose de um outro clique de Rafaela Silva celebrando a vitória.

A linha, miga, você acaba de ultrapassá-la.

Foi o bastante para a internet dar aquele toque nada sutil na cantora para ver se ela consegue entender que simplesmente não precisava.

 Isso nos leva ao segundo mico do dia: Susana Vieira.

Twitter/Reprodução Close errado, close errante…

A atriz global costuma ter umas posições políticas que sempre acabam resultando em memes. Tamanha repercussão fez com que Susana se sentisse bem tranquila para falar algumas coisas meio, errr, equivocadas. Susana participou de um ato em defesa do juiz Sérgio Moro, que comanda a Operação Lava Jato, em Curitiba, capital do Paraná. Lá, ela disse isso aqui: “eu acho que as pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [em Curitiba]. Tem que espalhar isso [Lava Jato] para o Brasil”. Com o direito de resposta, ela, a internet: 

Bronca ao vivo? Relembre gafes na TV

“Aham, senta lá, Cláudia”. Não é necessário nem explicar.
Créditos: Reprodução

int(1)

Claudia Leitte e Susana Vieira acabam de atualizar a lista de micos dos famosos em 2016

Sair da versão mobile