A baiana, de coração, Claudia Leitte participou como atriz do especial de natal do humorístico Divertics. Em declaração dada ao site do programa, a cantora afirmou ter gostado da experiência e que faria de novo.

“Eu gosto desse humor despretensioso, que não tem intenção de receber méritos. Eu gosto de humor que quer fazer o outro feliz e dar risada. Quando um artista se dispõe a criar algo apenas para satisfazer o outro, colocar tudo de si para fazer o outro sorrir, fica mais especial”, disse a cantora.

Dirigida por Jorge Fernando, Claudia Leitte disse que gostou da experiência: “Ele é o máximo e consegue extrair de você a sua essência (…) Eu já fiz algumas coisinhas pequenas. Eu acho que faria. É Divertics”.

Também convidada da atração, Ivete Sangalo ainda não fez sua participação. “Jorginho me chamou para fazer o Divertics. Eu me sinto muito honrada… Ele queria que eu estivesse logo nos primeiros programas. Final de ano é uma loucura, milhões de coisas, todo dia eu tenho um negócio para fazer. Tudo o que esse homem faz tem um glamour, uma beleza, uma categoria maravilhosa”, disse a cantora que ainda afirmou que participar do humorístico será uma de suas prioridades em 2014.

Sem mais artigos