Claudia Ohana chegará à casa dos 50 anos em fevereiro de 2013, com energia e corpo de causar inveja a muita mulher de 30 anos. Ela revelou que está tomando coragem para realizar uma cirurgia plástica, em entrevista nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, publicada nesta quarta-feira (12), no site da atração da TV Globo.

“É preciso, mas minha vaidade não é tão grande quanto o meu medo ainda. Eu fico preocupada de ficar com o rosto estranho, tenho medo de cirurgia, injeção, remédios… Pavor!”, contou a atriz.

Para manter a forma que apresentou neste ano durante a competição Dança dos Famosos, no programa Domingão do Faustão, ela faz uma série de exercícios físcos: “Vario bastante a minha ginástica. Faço academia, jogo tênis, corro, natação, pra não cair na monotonia, senão fica chato. E cada um desses exercícios modela um tipo de corpo. Eu gosto muito de mudar e aprender coisas novas. Mas o grande segredo é a disciplina”.

A alimentação também é algo importante para Claudia, que sabe moderar o que ingere: “Não como besteiras, nem fora de hora. Doce eu como apenas uma vez por semana, vou e enfio a cara no chocolate. Mas tem coisas que eu não como mesmo, como fritura e fast food”.

Sem mais artigos