Claudia Raia, de 45 anos, contou para a Contigo!, em nota publicada no site da revista nesta terça-feira (10), sobre o novo namorado, Jarbas Homem de Mello, de 42, seu colega de elenco no musical Cabaret.

”Ele é um gauchão, bem bonito mesmo, mas mais bonito por dentro… Ainda acho estranho falar a palavra namorado, estou reaprendendo a namorar, não fazia isso há 200 anos”, disse a atriz, que começou o relacionamento durante o Carnaval deste ano, quase dois anos após o término de seu casamento de 17 anos com Edson Celulari, de 54.

Ela também falou que seus filhos Enzo, de 15 anos, e Sophia, de nove, não convivem muito com seu novo amor: “Jarbas fica em São Paulo de segunda a quarta-feira. E não mora na minha casa quando está no Rio. A gente namora no espetáculo, na ponte aérea, onde dá! Eu tomo muito cuidado, claro. Mas é tudo civilizado. O Enzo é educadíssimo com ele, e Jarbas é muito querido com a Sophia, adora criança”.

Já sobre a relação com o ex-marido, Claudia disse: “Está tudo certo, graças a Deus. A nossa história é linda, para sempre. Nem tem como acabar, ele é o pai dos meus filhos, me deu as coisas mais lindas que tenho na vida, minhas joias! Ainda não fui visitá-lo na casa nova, mas ele entra na minha na hora que quiser, tem total acesso. Não temos nada combinado formalmente em relação às crianças, e ele é muito presente. Claro que não dá para virar meu melhor amigo agora, a princípio não. Mas talvez mais pra frente. Ainda tem muito pouco tempo. E o tempo vai ajustando tudo”.

Sem mais artigos