Claudia Raia comentou sobre a virada de sua personagem Lívia Marine, na novela Salve Jorge, em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (27). No início da trama de Glória Perez, a atriz chegou a receber críticas por sua atuação, mas ganhou maior destaque após a vilã se apaixonar por Théo (Rodrigo Lombardi)

“Gloria criou uma vilã inatingível e blindou a personagem para que depois ela fosse destruída pelo amor. Quando Lívia aparecia gélida, sem emoção, as pessoas se perguntavam o que havia acontecido. Falavam que eu estava esquisita, engessada, mas a personagem foi criada assim e coube a mim fazer o trabalho do jeito que a autora e o diretor mandaram. Por eu ter um temperamento quente, acabou sendo muito difícil interpretar Lívia. Talvez a virada da personagem tenha demorado um pouco, mas foi uma opção da Gloria. Não fiquei preocupada. Fiquei na expectativa. E, de um mês e meio para cá, a novela está pegando fogo. Acho que deu certo”, concluiu a atriz.

Fora do trabalho, ela curte sua nova fase com o namorado Jarbas Homem de Mello, com quem está desde 2012, após o fim de seu relacionamento de 17 anos com o ator Edson Celulari.

“A gente tem uma vida a dois. Não temos uma casa, mas, sempre que estamos na mesma cidade, ficamos juntos. Não sei se quero mais títulos na minha vida. Não sei se quero estar casada, estar divorcidada, estar “juntada”. Quero estar com ele. Isso é amor. Somos uma dupla”, disse Claudia sobre o novo amor.

Sem mais artigos