Bastante comovida, Claudia Raia anunciou na manhã desta quarta-feira (20) o falecimento da mãe, Odette Mota Raia, que estava com 95 anos. “Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe! Fico desnorteada, sem rumo ainda”, escreveu.

A artista agradeceu a oportunidade de ter sido filha de Odette e pela mãe também ter exercido o papel de pai em sua vida. “Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos estarāo sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela PĀE que você foi.” Claudia finalizou o texto emocionante dizendo: “te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho”.

Em um momento tão difícil, a atriz foi consolada por colegas e fãs nos comentários. “Sinto muito, que Deus te dê o colo que você precisa, sinta-se abraçada por um tempão, para você sentir meu coração abraçando o seu”, escreveu Xuxa Meneghel. Débora Nascimento, que atualmente está em ‘Verão 90’ junto com Claudia, desejou “que todos da sua família tenham o coração acalentado pela certeza de que ela sempre estará presente.” Ricardo Tozzi, Preta Gil, Angélica, Bruno Gagliasso, Fabiana Karla, Ingrid Guimarães, Cláudia Abreu e Tatá Werneck também prestaram condolências.

Nos Stories, Claudia postou mais imagens e um vídeo do dia 14 de Março, quando aproveitou o colo da mãe: “olha o dengo com a mãezinha. Que coisa mais bonitinha… É muito beijo, é muito amor, olha onde eu estou… No céu!”

Clauda Raia presta homenagem à mãe

Mãe de Claudia Raia falece aos 95 anos
Créditos: Reprodução / Instagram

int(1)

Claudia Raia se diz 'sem rumo' em homenagem emocionante à mãe

Sair da versão mobile