Cleo Pires defendeu as atitudes de sua personagem Bianca, na novela Salve Jorge, em entrevista para o jornal O Dia, deste domingo (02). Na trama de Glória Perez, ela terminou seu noivado com Stenio (Alexandre Nero) para viver uma aventura com turco Zyah (Domingos Montagner).

“Se o amor inspirar, tudo vale a pena”, disse a atriz, concordando com a escolha de Bianca. Questionada se já fez loucuras por amor, ela declara: “Fazer loucuras, acho que já vem com o pacote de se apaixonar”.

Cleo admitiu já que traiu e foi traída: “As duas situações sempre acabam sendo complicadas e dolorosas”. Hoje, a atriz vive com o publicitário João Vicente de Castro e se compara a personagem: “Me identifico bastante, mas hoje em dia consigo ser mais reflexiva quando o impulso vem”.

Ela também elogiou seu colega de cenas e fala sobre a química entre eles: “Quando os atores mergulham nos personagens isso acontece naturalmente. Eu tenho a sorte de travar parcerias bem bacanas com meus pares românticos. Fico muito feliz que isso esteja transparecendo na tela com o Domingos”.

Sem mais artigos