O humorista Fabio Porchat emagreceu 18 Kg no quadra Medida Certa do Fantástico e quer emagrecer ainda mais. O comediante, que atualmente pesa 85kg quer chegar aos 80 antes de iniciar as filmagens do longa Entre Abelhas, previstas para iniciar em maio.

Em declaração publicada no jornal O Globo, nesta terça-feira (18), o ator falou sobre sua meta. “Comecei a fazer uma dieta rigorosa. Estou com 85kg e quero chegar aos 80kg. Também estou fazendo muitos exercícios físicos, continuo correndo. Outro dia fui tirar as medidas para o figurino dos vídeos do Porta dos Fundos e fiquei muito feliz ao ver que consegui mantê-las desde que saí do Medida certa (…) Perdi todas as minhas camisas porque passei do tamanho G para o M. Sobrevivi ao Natal e ao carnaval”, afirmou o humorista.

Entre Abelhas tem roteiro escrito pelo próprio Porchat e será dirigido pelo Ian FSB, o mesmo diretor do canal do YouTube Porta dos Fundos, do qual o comediante é sócio. Na tragicomédia, o ator será Bruno, um homem que, com o passar do tempo, deixa de enxergar as pessoas ao seu redor e passa a conviver apenas no mundo virtual.

Além do longa Entre Abelhas, o canal do YouTube Porta dos Fundos, deve rodar outros dois longas-metragens.


int(1)

Com 18kg a menos, Fabio Porchat quer emagrecer ainda mais para filme

Sair da versão mobile