Carol Macedo, de 20 anos, pesava 57 kg quando interpretava a funkeira Solange na novela Fina Estampa. Hoje, a ela dá vida a Gorete, a empregada de Juliana (Vanessa Gerbelli) na novela Em Família. Para a nova personagem, a atriz emagreceu 11 kg, mas para chegar aos 6 kg ela não fez muito esforço.

Na verdade, ela parou de fazer esforço. Em declaração publicada nesta sexta-feira (14) no site do folhetim, Carol contou que teve que parar de fazer academia para poder perder massa muscular e emagrecer para o novo papel.

“A única coisa que tento manter é uma alimentação mais regulada. Eu não faço dieta. Na verdade, nem consigo. Começo numa segunda e na terça-feira já estou comendo chocolate (…) Eu sou magra por natureza, acho que é de família”, disse a atriz ao site da novela Em Família.

Aos 20 anos, Carol vive seu terceiro papel no horário nobre e diz que carrega a maturidade da vida pessoal para compor Gorete, que é uma jovem mãe e ainda precisa dividir a atenção da filha com o trabalho. “A maturidade que carrego na minha vida, levo para a personagem. Viver uma mãe é algo incrível e tem um peso muito grande, apesar de ser bem nova. Existem as preocupações com o filhote, o sentimento de não querer perder e que ninguém pegue”, afirmou a atriz.  

Sem mais artigos