Whindersson Nunes está passando por uma fase agitada. Após cancelar a agenda de shows para cuidar da saúde emocional, ele publicou na tarde desta terça-feira (16) uma foto em que aparece com o bumbum de fora, anunciando um procedimento de emergência. “Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, para vocês verem como a vida é”, brincou.

“Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava”, relatou na publicação do Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos kkkkkkkkkkk to falando sério 😂😂😂😂‬ Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava 😂😂😂😂 Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigo, vocês devem ter visto no Twitter ou na tv minha que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!! ❤️ Cu novo, vida nova! 👌🏻 #CuDeFerro #TobaZeroKM #ReCUperação #DoaçaoDePregas

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

O comediante aproveitou o post bem humorado para reforçar que fará uma pausa na carreira. “Meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV minha que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho para mim e logo logo tô de volta cheio de história para contar!”

“Espero que aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas para estar bem para vocês, preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandado a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto”, completou.

Apoio não faltou nos comentários, a começar pela esposa, Luísa Sonza: “te amo, minha razão de vida! Tamo junto sempre”. Carlinhos Maia respondeu que “o Brasil te espera, amigo. Sem você, o riso não tem tanta graça”, enquanto Marcos Mion reforçou, “se perder no início do caminho faz parte e é saudável. Ninguém constrói uma carreira ou uma vida só com ‘altos’.”

Sem mais artigos