Três dias após o nascimento de seu primeiro filho, Luccas Neto descobriu que está com coronavírus. O youtuber precisará ficar isolado por 15 dias, mas a decisão tem afetado seu psicológico. Em um vídeo, ele desabafa que tem medo do filho não lembrar mais dele.

“Peguei Covid-19 após o momento mais importante da minha vida. Eu não sei como vai ser daqui pra frente, como meu psicológico vai reagir, então peço apenas que rezem por mim”, escreveu Luccas no Instagram ao publicar seu desabafo.

O youtuber contou no vídeo não sentir nenhum sintoma, a parte difícil tem sido lidar com a situação. Luccas está isolado em um dos cômodos de sua mansão, a apena alguns metros de distância do recém-nascido Luke.

“Eu estou com medo de acabar esse isolamento e encontrar o Luke grande. Parece que eu vou sair daqui e encontrá-lo com 10 anos. Tenho medo dele não lembrar mais de mim”, desabafou, enquanto tentava segurar as lágrimas.

O empresário também relatou preocupação com a avó, a mãe e a companheira Jessica Diehl, “todas do grupo de risco”. Apesar de precisar se afastar da família por questões de segurança, tentou ser positivo ao lembrar que tinha uma “família virtual”.

“Vou ter que me afastar de todo mundo. A partir de agora sou só eu e vocês, minha família virtual”.

Antes de finalizar a gravação, muito emocionado, Luccas enviou uma mensagem ao filho: “não esquece de mim não, por favor”.

Assista ao desabafo do youtuber:

Sem mais artigos