Famosos torcem contra grandes seleções

| Créditos: Reprodução/Instagram
| Créditos: Reprodução/Instagram
| Créditos: Fina Estampa/TV Globo
| Créditos: Reprodução/Instagram
| Créditos: Reprodução/Instagram
| Créditos: Reprodução/Instagram

Enquanto a seleção brasileira não entra em campo novamente, alguns famosos aproveitam para torcer contra as grandes seleções na Copa do Mundo. Neste sábado (21), por exemplo, várias celebridades resolveram apoiar a seleção do Irã, que perdeu de 1×0 da Argentina, e também de Gana, que empatou em 2×2 com a Alemanha.

Durante a primeira partida do dia, a atriz Christiane Fernandes chegou a comentar em seu Twitter: “O Irã está merecendo! Reza, Reza! Argentina na #Copa2014”. Já durante o segundo jogo, ela comemorou: “E como Gana segura o futebolfest da Alemanha! Bom pro Brasil. Os grandes tomando sufoco… #Copa2014.

Fiorella Mattheis também queria que nossos hermanos levassem a pior: “Tadinho do Irã… Jogou superbem!”. Quem também estava ligada nessa partida era a atriz Fernanda Paes Leme, que elogiou o jogador Messi, autor do gol argentino: “É isso! O cara resolve! Mas que o Irã não merecia esse gol, não merecia”.

A apresentadora Ana Maria Braga, no entanto, cometeu duas gafes em apenas uma publicação no Instagram.  Ao revelar para quem estava torcendo e citar o craque da seleção argentina, ela escreveu: “Com um friozinho gostoso paulista, torcendo para Gama [seria Gana, não?]. E dá-lhe Messe [melhor Messi, não é?]”.

Veja mais famosos ligados na Copa do Mundo na galeria acima!

Com direito a gafes de Ana Maria Braga, famosos torcem contra a Argentina e a Alemanha

Sem mais artigos
Sair da versão mobile