Caio Castro e Sabrina Sato viverão um casal no filme Aprendiz de Samurai, inspirado no livro homônimo do judoca Max Trombini. O ator, que fará seu primeiro trabalho no cinema, dará vida ao protagonista da história e terá a apresentadora do Pânico na Band como sua namorada.

Além das aulas de judô, ele contou ao Virgula Famosos como está se preparando para o personagem: “Estou fazendo um laboratório intenso. Fico com o Max praticamente todos os dias para pegar o jeito dele de falar, para poder entender o universo que vive, como ele é”.

O longa começará a ser gravado no próximo dia 09 de março, nas cidades de São Paulo e Ubatuba, no litoral paulista, e contará com a direção do estreante Stefano Capuzzi Lapietra, que pretende ter tudo finalizado em setembro de 2013.

Em entrevista ao Virgula Famosos, o diretor revelou como surgiu a ideia de fazer a produção: “Gostei muito da história desde o início, linguagem simples e direta, com valores universais e uma boa mensagem. Enfim, era quase um roteiro pronto. Conheci o Max Trombini em uma tarde, apresentei a proposta de transformar o livro em um filme e, na manhã seguinte, já estávamos rodando um documentário. Durante praticamente um mês ficamos totalmente imersos no universo do livro, quando tive a oportunidade de conhecer todos os locais e a maioria dos personagens dessa biografia”.

Ele também contou como será o papel de Sabrina Sato, que já gravou neste ano a comédia Concurso Público: “Ela irá interpretar a namorada de Max. A sua personagem, além de ajudar o protagonista a ver o mundo com um olhar mais otimista, terá a missão de iniciar um novo ciclo na sua vida”.

Além de Caio e Sabrina, Stefano também comentou sobre os outros atores que farão parte do longa: “Estou muito feliz com a escolha do elenco. Contei com o apoio dos produtores de elenco da O2 Filmes, Cecilia Homem de Mello, Gerson Andrade, Mauricio Cenci e Paula Pretta, um time de profissionais superexperientes, o que foi fundamental para ter os atores certos para este filme. O elenco esta praticamente completo com Caio Castro, Sabrina Sato, Suzana Pires, Domingos Montagner, Tato Gabus Mendes, Ken Kaneko, Moacyr Franco, Tuna Dwek, Paula Pretta e Felipe Falanga”.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos