Tatá Werneck está fazendo sucesso na pele de Valdirene, na novela Amor à Vida, da TV Globo. Em entrevista para o jornal O Dia, deste domingo (01), a atriz contou a mudança em sua vida que este primeiro trabalho na emissora lhe trouxe.

Sobre o assédio nas ruas, ela comentou: “Aumentou, mas acho que está assustando. Sinto que agora há certa cerimônia. No meu Facebook tem vários ‘casa comigo?’. É bonitinho. Mesmo estando há três meses separada, eu ainda não fiquei com ninguém. É brega essa frase, mas, de verdade, estou ‘namorando’ a novela, focada mesmo. Eu não ficaria por ficar, só porque estou solteira. Se fosse para ficar, seria para namorar, e uma pessoa que me faz rir muito. Acho engraçado que, como eu faço comédia, tem gente que pensa que eu sou um E.T.. Mas sou normal, gente! Rola muito assédio feminino também. Pela internet, as meninas mandam várias mensagens. Na época da MTV, já rolava isso. Deixo claro que não é a minha opção. Eu brinco”.

Mesmo assim, Tatá não se deixa levar pela fama: “Sou zero deslumbrada e muito crítica. Novela não tem jogo ganho, é dia a dia, cena a cena. Nosso trabalho é construído cuidadosamente. Lógico que estou muito feliz, mas achei que fosse demorar um pouco mais para isso tudo acontecer. Faço teatro desde os nove anos e sei o quanto é difícil”.

Atualmente, ela está solteira, após terminar seu relacionamento com o engenheiro Felipe Gutnik, com quem namorou por sete anos. “A gente terminou por falta de tempo mesmo. Achava chiquérrimo quando via a Deborah Secco terminando com não sei quem por causa de agenda (brincadeira). Na verdade, não é definitivo. Podemos voltar. O Spot (apelido de seu ex) é um príncipe, lindo, educado, gentil, um judeu gostoso… mas as mulheres ficam em cima, né? Então não é gostoso, não! É muito amor, gente!”, brinca a atriz.

E toda essa fama de Tatá não a deixou escapar da clássica pergunta que muitas atrizes acabam respondendo: “Aceitaria posar nua?”. “Por dinheiro nenhum. Não me seduz e, mesmo se me seduzisse, eu jamais faria isso com o meu pai. Sensual eu faria, se fosse com muito cuidado, bom gosto, mas tiraria meu pai do país. Acho importante até para o meu trabalho mostrar esse outro lado, porque não vou fazer sempre humor”, respondeu a atriz.

Veja mais fotos na galeria acima!


int(1)

Com sucesso de Valdirene, Tatá brinca sobre o assédio nas ruas: 'Acho que está assustando'

Sair da versão mobile