Sam Smith celebrou a diversidade na noite da última quarta-feira (9) durante a premiação Virgin Atlantic Attitude Awards 2019, que ocorreu em Londres. Escolhido como ‘Pessoa do Ano’, a estrela optou por um visual fora do convencial.

“Fui a uma premiação de roupa íntima na noite passada”, brincou em um novo post do Instagram nesta quinta-feira (10). Para o evento, Sam vestiu um roupão e uma calça de renda verde, acompanhados com um top da mesma cor. O look é da marca Menagerié, empresa especializada em lingeries para corpos masculinos. Para completar o visual, os olhos foram marcados por um delineado.

Sam Smith se emocionou ao aceitar o prêmio de ‘Pessoa do Ano’ e fez um discurso comovente. Recentemente, a estrela se declarou como não-binária, ou seja, uma pessoa que não se identifica com o gênero masculino, nem com o feminino.

Para Sam, 2019 foi “uma jornada maluca de auto-conhecimento e senti como se fosse uma ‘segunda saída do armário'”. Disse que só conseguiu expressar todos os seus lados e dizer quem realmente era para o público porque se sentia “incrivelmente a salvo”.

Sarah Cunningham , a 'mãe substituta' de casamentos LGBT

A ativista Sarah se oferece para comparecer a casamentos LGBTQ+ e ser a 'mãe substituta' quando as mães ou pais biológicos se recusam a celebrar a união dos filhos Créditos: Reprodução/Facebook

int(1)

Com peça de renda, Sam Smith brinca: 'fui a uma premiação de roupa íntima'

Sair da versão mobile