Poliana Rocha encantou os seguidores com foto em espreguiçadeira

Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, não costuma causar alarde e nem surpresas nas redes sociais. Ela faz o tipo mais discreta. Mas nessa quarta-feira, a linda loira deixou os seus seguidores babando com uma foto sensual.

A digital influencer postou um look bem simples, mas muito sensual, na espriguiçadeira de sua mansão com o marido, em Goiás. Poliana vestia um vestido branco e com uma fenda gigante, mostrando a bela forma da beldade.

Na legenda da publicação, a bela fez uma reflexão sobre a vida e como encara a rotina atualmente, ganhando elogios pelo texto e pela boa forma dos seguidores.

“Eu ‘aprendi’ a me manter no momento presente, eu sei trazer a minha consciência para o AQUI e o AGORA… eu presencio cada momento, seja ele bom ou ruim com consciência, e isso me proporciona PAZ e SERENIDADE”, escreveu Poliana.

15 jeitos de usar a franja

Entediada ao deixar a franja crescer, Kelby Ellis começou a recriar looks dos anos 80 e mostrou jeitos hilários de usar o cabelo. E aí, teria coragem de reproduzir? Créditos: Reprodução/Jesse Wren Ellis

int(1)

Com vestido branco de fenda, mulher do cantor Leonardo deixa fãs babando

Sair da versão mobile