A queridinha da América Jennifer Aniston completa, nesta sexta-feira (11), 42 anos. Sempre lembrada por seu papel marcante no seriado Friends (1994 a 2004), a Rachel Green, a bela já fez filmes como Todo Poderoso (2003), Quero Ficar Com Polly (2004), Separados Pelo Casamento (2006), Marley & Eu (2008).

Em 1998, a atriz começou a se relacionar com Brad Pitt e, em 2000, os dois se casaram. Já em 2005, anunciaram a separação e o motivo seria que Brad teria se envolvido com Angelina Jolie, sua atual esposa, durante a gravação do filme Sr. e Sra. Smith, embora Jennifer nunca ter confirmado e sempre apontar que foram outros motivos que levaram ao fim da relação.

Desde então, começou uma batalha não declarada entre Aniston e Jolie. Dentre várias intriguinhas, destacam-se a irritação de Jolie pela declaração que a ex de Pitt deu para a revista Vogue, em janeiro de 2009, dizendo que não foi legal Angelina ter se insinuado para o ator enquanto gravavam o filme.

No mesmo ano, em agosto, de acordo com o site Faded Youth, a protagonista de O Turista, estava se irritando com o fato de seu marido fumar maconha, por achar que ele lembrava de sua ex nesses momentos.

Em 2010, a comediante Chelsea Handler, que é amiga de Jen, disparou algumas farpas contra Jolie em um de seus shows: “Ela é uma destruidora de lares. Ela pode resgatar quantas crianças de quantos países quiser. Não acredito em você”.

Neste mesmo ano, Angelina teria enviado uma carta para a “rival” hasteando a bandeira branca de paz com os dizeres: “Vamos deixar o passado para trás”. Já neste mês de fevereiro, em entrevista ao site Perez Hilton, Jennifer foi elegante e evitou criar polêmicas ao responder se odiava a atriz Jolie. “Olha, isso foi há tanto tempo…O tempo passou e somos todos adultos. Ainda falo com Brad e está tudo bem”.

Ufa! Será que hoje a queridinha do América irá receber uma ligação do casal Brangelina parabenizando pelo seu aniversário?

Sem mais artigos