Emma Stone está arrasando no cinema bem antes do Andrew ser o Homem-Aranha. Além disso, ela tem uma indicação ao Oscar e ele não. Quem ganha?

Depois que a Helena Bonham-Carter e o Tim Burton se separaram, ficou um pouco difícil acreditar no amor, né? Mas saiba que agora está mais difícil ainda. É que a Emma Stone e o Andrew Garfield estão dando um tempo. :(

Uma fonte contou à revista People que os dois estariam passando por uma crise por causa do relacionamento à distância. Andrew está filmando o novo filme do Martin Scorsese, Silence, no Taiwan e, por isso, não compareceu nem ao Oscar nem ao Globo de Ouro — premiações às quais Emma foi indicada pelo filme Birdman.

Segundo a fonte, no entanto, ainda está muito cedo para dizer que os dois teriam rompido de vez. “Os dois são escravos da sua agenda. É difícil.. Ano passado, eles estavam pensando em casamento”.

De acordo com a revista, ainda há chances de os dois reatarem o romance nos fins das filmagens de Andrew, no final de maio. “A separação é temporária, por causa do trabalho. Os dois estão muito ocupados com as suas carreiras”, disse outra fonte à People.

A gente espera, né?

 

Sem mais artigos