Depois que o colunista Leo Dias publicou no jornal O Dia, nesta terça-feira (13), que o casal Belo e Gracyanne Barbosa vai subir ao altar no dia 18 de maio, o site Ego conversou com a morena, nesta quarta-feira (14), que confirmou a notícia.

A data está certa sim, fechei ontem. Mas por enquanto está é a única coisa certa. A igreja era a minha maior preocupação porque a Candelária é muito difícil de conseguir data. Viajo para Londres nesse final de semana e só vou decidir o resto quando voltar de viagem. Vai ser agenda bloqueada, vou me dedicar exclusivamente ao casório. Faço questão de acompanhar tudo de perto e decidir todos os detalhes. Do bufê ao convite. Tudo! E o Belo também, que vai estar do meu lado o tempo todo. Levamos muito tempo para conseguir a data certa por causa da nossa agenda… Agora pude parar e fazer as coisas como eu quero. É um momento muito especial, único! Tudo tem que ter a nossa cara, a nossa identidade”, explicou.

Durante sua viagem à capital inglesa, Gracyanne vai aproveitar para pesquisar para seu casamento. “Vou a trabalho, mas se conseguir uma folguinha vou aproveitar para fazer umas comprinhas por lá e dar uma pesquisada. Principalmente do vestido, né?”, contou.

Sem mais artigos