Esta semana Justin Bieber surpreendeu a todos ao postar uma foto que aparece bem mais musculoso com ombros e peitorais bem definidos, além de sua barriga tanquinho que tem ostentado faz algum tempo em shows. O responsável por isto é o preparador físico Patrick Nilsson, de 29 anos, que está trabalhando forte os membros superiores do astro teen.

Em entrevista para o site Newsday, ele revelou o treino e a dieta do jovem Bieber. “Treinamos juntos cinco vezes por semana, durante cerca de 40 minutos por dia. Isso na casa dele ou em turnê. A prioridade dele é ganhar peito e ombros. Precisamos fazer com que eles fiquem notáveis e definidos. É tudo sobre aparência, sobre como é visto”, disse Nilsson.

Bieber tem 1,75 metro e 62 quilos, e faz cerca de 12 exercícios diários para diferentes grupos de músculos. Cada um com repetições que variam entre 8 e 12 vezes. Para não ficar com as pernas muito finas, ele também as malha com exercícios como leg press e levantamento terra, mas sem a mesma intensidade que trabalha peito e ombros.

“Eu quero que ele se pareça com Marky Mark (rapper americano famoso pela boa forma nos anos 80 e que hoje é conhecido como o ator Mark Wahlberg)”, brincou o personal trainer de Bieber. “E ele adora trabalhar o peito e os bíceps”

Já a dieta é algo bastante incomum, pois não tem restrições. já que ele quer que Bieber ganhe 20 quilos de massa muscular, Nilsson liberou a alimentação. “Ele é o único cliente que permito comer fast food sempre que ele quiser. Mas ele também gosta de peito de frango, peixe branco, salmão, peru, bife, arroz, purê de batatas e verduras como couve-flor. Isso ajuda muito”.

E conclui: “O que mais me preocupo é certificar que ele está comendo sempre, que não deixe de se alimentar”.

Sem mais artigos