Melhor maneira de consumir pornô atualmente é através do PornIQ. Achei uma ideia genial porque ele faz pelo pornô algo que o Spotify e assemelhados fazem pela música. Criado pelo Pornhub, o PornIQ se diz um “pornô esperto para o consumidor esperto que sabe exatamente o que ele quer”. Quantas vezes você entrou no X Videos, Redtube ou sites do tipo com um desejo específico e teve que perder tempo buscando num sistema de busca que, convenhamos, não é dos mais funcionais.

Foi pensando nisso que o PornIQ veio com essa ideia de fazer você rapidamente chegar no que quer e criar ali uma espécie de playlist super personalizada. Eles partem do princípio de que “todo fã sério de XXX tem desejos bem específicos” então o direcionam com perguntas como “que tipo de vídeo?”, depois dão opções de sub-categorias e então a pergunta essencial “quanto tempo você tem?”. A partir disso ele seleciona os vídeos que ficam dispostos em opções de playlists-de-trepadas, daí é só você escolher.

Mas além da facilidade que ele traz para esse processo todo, o legal é a maneira com que eles se referem a cada categoria. Tem coisas como “MILFS do it better” ou “I like it kinky”, “In the backdoor”, “the more the sluttier”, ou seja, uma linguagem que foge daquela cafona que existe desde sempre nesses outros sites, muito mais a ver com todas as outras coisas que a gente consome em outras áreas. Demorou para o pornô ser consumido de forma cool & inteligente, né? Adorei.

E agora vou deixar você parar de ler esse texto e correr ali pra testar. Enjoy!

Sem mais artigos