A série de filmes de James Bond é a mais longa de toda a história do cinema. Além das Bond Girls, os carros que 007 dirige ao longo de sua história, sem contar os gadgets que o personagem Q inventa a cada filme, fazem parte do imaginário dos rapazes que são fãs da relação entre carros e cinema. Esta semana foi anunciado mais três modelos que vão aparecer em Spectre, o 24º filme da franquia, que estreia em novembro. Boa hora pra rever os carros que “o espião a serviço de Sua Majestade” usa desde 1962.

Range Rover Sport SVR, Jaguar C-X75 e Defender Big Foot vão fazer parte de Spectre , novo filme de 007

Range Rover Sport SVR, Jaguar C-X75 e Defender Big Foot vão fazer parte de Spectre , novo filme de 007

O Jaguar C-X75 estará em uma cena espetacular de perseguição na cidade de Roma junto com um Aston Martin DB10. O C-X75 foi construído em parceria com a Williams Advanced Engineering em Oxfordshire, Inglaterra.

As cenas que incluem os veículos Defender e Range Rover Sport SVR modificados foram filmadas na Áustria. O Range Rover Sport SVR é o mais rápido e potente modelo já produzido pela Land Rover e o Defender Big Foot feito pela Divisão de Veículos Especiais possui pneus de off-road de 37 polegadas, bem como suspensão customizada e máxima proteção para carroceria, para dominar terrenos extremamente difíceis.

O diretor-presidente da Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover, John Edwards, disse: “Esta é uma parceria incrível para a empresa; é uma oportunidade de demonstrarmos as fantásticas capacidades desta nova divisão e de nossa equipe”.

Aston Martin DB 10 foi apresentado em dezembro de 2014 como o modelo que 007 vai guiar em Spectre

Aston Martin DB 10 foi apresentado em dezembro de 2014 como o modelo que 007 vai guiar em Spectre

O Aston Martin DB 10, foi apresentado pelo diretor do filme, Sam Mendes, em dezembro de 2014. Ele, na época, fez uma brincadeira dizendo que este era o primeiro personagem de Spectre, o novo filme da série. De acordo, com o fabricante, foram desenvolvidos 10 carros para as filmagens, e eles não pretendem comercializar o modelo.

Sem mais artigos