Quem disse que não é possível conhecer seu grande amor durante o trabalho? Pois é. E é o que acontece com muitas pessoas, inclusive as celebridades. Imagina ainda se você já tem uma boa carreira, sucesso, uma vida estável, é bonito e famoso, e ainda tem a chance de ter uma “proximidade maior” com um provável objeto da sua paixão? Pensando assim, o Virgula Famosos fez um especial com os famosos que engataram um romance sério após terem trabalhado no mesmo projeto.

Aqui no Brasil, o caso mais clássico é o de Tarcísio Meira e Glória Menezes. Todos que assistem um pouco de televisão neste país já cresceram sabendo que eles são marido e mulher. E eles se conheceram nas gravações de uma telenovela em 1961.

Lá fora, o caso que mais desponta é o dos astros Brad Pitt e Angelina Jolie. Desde 2006, quando contracenaram Sr. e Sra. Smith, estão juntos, e com seis filhos a bordo! O casamento está para sair e há quem diga que eles se casaram secretamente no final do ano passado.

Mas temos que lembrar que nem todos deram certo. Os astros teen Zac Efron e Vanessa Hudgens, por exemplo, trabalharam no musical High School Musical e ali mesmo, em 2005 começaram a namorar. Mas terminaram cinco anos depois.

Aqui no Brasil temos o namoro de Deborah Secco e Marcelo Faria, que ficaram pela primeira vez na época em que gravaram a novela Celebridade e não levaram o romance adiante.

Porque quem explica o amor?

Veja na galeria outros famosos que engataram romance!

Sem mais artigos