Michaele Waterson é a mais nova contratada do UFC

Unanimidade nos quesitos beleza e competência técnica dentro do octógono, a americana Ronda Rousey acaba de ganhar uma rival de peso dentro do UFC. Isso porque a organização anunciou nesta terça-feira (28) a contratação da sua compatriota Michelle Waterson, ex-campeã do Invicta FC na categoria peso átomo (até 47.6kg), como novo reforço da divisão peso mosca (até 56.7kg), onde a atual campeã é a polonesa Joanna Jedrzejczyk.

Com 12 vitórias e apenas quatro derrotas em seu cartel, a “The Karate Hottie” (“Carateca gostosa”, se traduzido para o português), como Michaelle é conhecida, fez sua última luta pelo Invicta contra a brasileira Herica Tiburcio. Na oportunidade, a americana foi derrotada e de quebra perdeu o cinturão da organização rival do UFC.

Assim como Ronda Rousey e outras lutadores, Waterson também já desfilou sua beleza e curvas em ensaios sensuais. Como a data e a adversário de sua estreia no UFC ainda não foram anunciados, fiquem com as fotos da nova musa da organização na galeria abaixo.

Veja fotos de Michaele Waterson, a mais nova contratada do UFC

Michaele Waterson é a mais nova contratada do UFC
Créditos: Reprodução

int(1)

Conhecida como ‘carateca gostosa’, Michaelle Waterson é a mais nova contratada do UFC

Sair da versão mobile