Na noite desta quarta-feira (25) foi feita uma festa em homenagem ao aniversário da Rainha Elizabeth 2ª, no Consulado do Reino Unido, em Pinheiros, em São Paulo, e teve a participação especial de Sua Alteza Real Princípe Henrique de Gales, mais conhecido como Príncipe Harry. E entre os famosos convidados estava Sabrina Sato.

Conhecida por seus atrasos, a apresentadora da Record chegou na hora. Ela brincou, na entrada do jantar, com os repórteres, que tinha pontualidade britânica.

Além do príncipe e de Sabrina, entre os 400 convidados estavam o ator Leonardo Miggiori, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad e a top model Alessandra Ambrósio. A lista de convidados passou pela aprovação do Palácio de Buckingham.

A assessoria da família real britânica avisou que jornalistas estariam fora da lista e também a socialite Heleninha Bordon, que, em 2012, foi apontada como affair de Harry, em sua primeira visita ao país.

O príncipe também não se encontrará, em sua passagem pelo Brasil, com a presidente Dilma Rousseff pois o Itamaraty considerou a visita de Harry privada e não oficial.

Sem mais artigos