Desde 1999 juntos, a atriz Courteney CoxDavid Arquette anunciaram, nesta segunda-feira (11), que irão realizar uma “separação experimental”. O casal, que tem uma filha de 6 anos, Coco Riley Arquette, enviou um comunicado a revista Life & Style sobre a separação e dizem que pretentem continuar casados nesse período.

 “Decidimos dar um tempo há algum tempo. O motivo dessa separação é para nos conhecermos melhor e entender as qualidades que precisamos encontrar em um parceiro e no nosso casamento. Continuamos melhores amigos e pais responsáveis para nossa filha, e nos amamos profundamente. Enquanto estivermos passando por esse processo, estamos dispostos a usar gentileza e compreensão para passarmos por isso juntos. Estamos confortáveis com os limites que estabelecemos para cada um durante essa separação e esperamos que nossos amigos, famílias, fãs e a imprensa também nos mostrem respeito, dignidade, compreensão e amor”.

No entanto, David não teria perdido tempo e já estaria se envolvendo com outra mulher. A acusada de agressão por Lindsay Lohan em sua festa de aniversário, a atriz e garçonete Jasmine Waltz seria o novo affair do ex de Courteney, ainda segundo o site da revista Life & Style.



Sem mais artigos