Em entrevista que vai ao ar na TV americana na noite desta segunda-feira (07), a atriz Courtney Cox contou no The Ellen DeGeneres Show que vai sempre pensar com carinho no futuro ex-marido David Arquette.

Aos 48 anos e famosa por ser a Monica no seriado Friends, hoje ela é a protagonista da série Cougar Town e contou a Ellen como separou-se amigavelmente desde que anunciou o fim do relacionamento em outubro de 2010.

“Ele é o meu melhor amigo no mundo todo. Eu o amo”, disse Courtney sobre o pai de sua filha, Coco, de oito anos.

“Eu gosto do David agora mais do que antes. Quero dizer… é difícil. Eu não recomendo que ninguém se divorcie, mas ele é o meu melhor amigo hoje e nós dois crescemos e mudamos, e agora penso que ambos apreciam um ao outro ainda mais. Espero que ele pense assim. Eu penso”, revelou.

Cox, que continua solteira, pediu o divórcio em junho de 2010 e as duas partes pediram guarda de Coco. Ela também solicitou a retirada do sobrenome Arquette de seu nome.

Para provar que o antigo casal está numa boa, eles trabalham juntos, já que David é produtor executivo de Cougar Town e inclusive atuaram juntos na série em um episódio especial.

Sem mais artigos