Cozete Gomes, que tem dado o que falar no programa Mulheres Ricas, bateu um papo nesta quinta-feira (07) com o Virgula Famosos. Na entrevista exclusiva, ela contou sobre sua relação com Val Malchiori e de sua participação em dose dupla no Carnaval.

A empresária desfilará em duas escolas de samba: Tom Maior, de São Paulo; e Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro. E garantiu que não treinou nada para os desfiles porque “sabe sambar”.

Confira abaixo a entrevista com Cozete Gomes.

Virgula Famosos – Por que você aceitou participar do programa Mulheres Ricas?

Cozete Gomes – Eu acho que eu tenho uma história para contar, uma história de uma carreira profissional, empresarial, que pode servir de inspiração para muitas pessoas que estão começando, que querem ser empreendedores. Na minha vida, já teve muitas pessoas que se inspiraram em mim e elas me dizem isso. E também porque eu gosto do meio artístico, eu adoro as câmeras.

As gravações do programa já acabaram. Você acha que conseguiu transmitir sua história?

O programa é um resumo de tudo. Lógico que a minha história é muito maior do que isso. Mas, de uma forma geral, eu acho que a gente conseguiu passar esse resumo para que o povo consiga entender quem é a Cozete.

O seu ensaio feito com rubis cravejados em seu corpo, dividiu as opiniões na rede social. Você se arrepende de ter feito? Como surgiu a ideia?

Eu me arrependi de não ter colocado [as pedras de rubi] no corpo inteiro. Tudo foi muito corrido. A princípio a gente iria fazer uma pintura artística no corpo que remetesse a vários lados da Cozete, a Cozete camaleão, a Cozete fênix. Mas a produção disse: ‘ Você é muito maior que isso, vamos fazer com pedras?’, e eu a achei a ideia bafônica. Eu falei: ‘Pô, através das pedras eu também consigo transmitir o meu lado glamour, o meu lado paixão, o meu lado intenso’. E acho que ficou bárbaro.

Em relação ao programa, tem alguém com quem você criou um vínculo após o fim das gravações?

Eu criei um vínculo com a Aileen Varejão, que está entrando no meio artístico. Eu estou divulgando ela, ela tem um show pronto. Com as outras meninas, eu mantenho uma relação mais superficial, porque o modo de vida delas é muito diferente do meu.

O que você acha da carreira da Aileen Varejão?

Olha, em termos de produto, ela está se desenvolvendo. Eu dei algumas indicações musicais, estéticas, e de vestuário. Tem um show que o (produtor musical) Rick Bonadio arrumou em que ela abre para o cantor Leonardo. E é nesse momento que eu quero ver a resposta do público. Sempre quem vai mandar é o público. Michel Teló levou anos para estourar. Então você vê que talento é relativo, é mais uma questão de momento.

Qual sua opinião sobre a Val Marchiori?

A Val era uma pessoa que eu nunca tinha visto, que eu não conhecia, que não fazia parte do meu círculo social. Algo parecido aconteceu na temporada passada do programa e eu imaginava que dessa vez o alvo seria eu. E é o que está acontecendo. O que seria da Val sem a Cozete no programa?

Você se incomoda com as declarações que ela tem feito em seu blog a seu respeito?

Eu não me incomodo com a opinião dela porque para mim a opinião dela é indiferente. Mas, de certa forma, falar isso para o Brasil não é uma atitude bacana. Não acho elegante da parte dela.

Você desfilará em duas escolas de samba. A Tom Maior em São Paulo e a Unidos da Tijuca no Rio. Como foi o convite, você está animada?

Eu estou super animada, eu adoro Carnaval. O convite que eu tive da Tom Maior foi muito fofo, eu ganhei uma posição de destaque que eu acho que é a posição que eu mereço. O tema é Parque dos Desejos, tem toda essa sensualidade, essa sedução, e eu gosto muito disso. Eu sou de escorpião.

Você ajudou na escolha da fantasia?

Quem escolheu foi o carnavalesco e eu achei que ele acertou. As minhas cores prediletas estão na fantasia, que é o vermelho o rosa e o ouro.

E o desfile da Unidos da Tijuca?

É bafônico também. Eu venho como “o homem que pisou na Lua”. 

Você tem treinado muito?

Não, eu não treino,eu sei sambar. E o que vale é a espontaneidade.

Você se acha sensual?

Eu me acho bem sensual, eu tenho isso bem aflorado em mim.

A Marilyn Monroe, que foi um símbolo de sensualidade, quando questionada sobre o que usava para dormir, respondeu: ‘Apenas algumas gotas de Chanel nº 5’. O que você usa para dormir?

Eu também gosto de passar perfume para dormir, já passei o Chanel nº 5, e muitas vezes eu passo porque a Marilyn Monroe é uma inspiração para mim. Realmente, dormir perfumada é tudo de bom, é um encontro comigo mesma. Muitas vezes, se está calor, eu durmo só de perfume. Mas eu também gosto de usar uma camisola que me faça sentir gostosa.

Você está à procura de um namorado?

Eu estou dando um respiro. Eu já fui casada e estou separada há dois anos. Tive um namorado depois desse casamento, mas há quase um ano eu estou sem namorado. Eu acho que a hora que tiver que vim vai vir. Eu não estou procurando nada.

Veja mais imagens de Cozete Gomes na galeria acima.

Sem mais artigos