Desde que as olimpíadas Rio 2016 começaram, uma pergunta não sai da cabeça do telespectador da Globo: estaria William Waack preparado para lidar com outros seres humanos? O âncora do Jornal da Globo está em evidência, uma vez que agora está dividindo o seu programa com a jornalista Cris Dias, escolhida para falar sobre as olimpíadas durante os jogos, enquanto Waack cobre os outros assuntos. O apresentador está visivelmente desconfortável em ter que dividir o seu espaço com outra pessoa e a todo momento tenta deixar claro que o programa é dele. Já virou uma diversão da internet ficar acordada até mais tarde, depois da transmissão das últimas partidas das olimpíadas, para assistir aos novos capítulos dessa novela com requintes de terror e comédia romântica.

Mas, como bem observado pelos usuários do Twitter, a edição de ontem (madrugada de 17 para 18) do Jornal da Globo foi especialmente saborosa:

Se você ainda não viu o vídeo da troca de farpas entre Cris e Waack, veja aqui:

Em certo momento da transmissão, Cris chegou a dizer para Waack (sem perder o sorriso, bom frisar): “Você quer que eu fale o que eu tô pensando? MELHOR NÃO”

E teve essa aqui também:

Cris Dias é medalha de ouro no quesito charme e simpatia, uma vez que não perde o carisma mesmo ao lado desta espécie de vampiro humano.

Waack historicamente em seu programa sorri ao falar sobre tragédias brasileiras e faz cara amarrada para anunciar grandes feitos da nossa nação. Na olimpíada não tem sido diferente.

Na noite em que Thiago Braz, do salto com vara, conquistou o ouro para o Brasil, por exemplo:

E no dia em que os esportes coletivos femininos (handebol, futebol e volêi) foram eliminados:

Devemos temer pelo futuro profissional da jornalista? O especialista em internet e televisão, Chico Barney, demonstrou preocupação no Twitter:

No entanto, a grande maioria prefere continuar saboreando essa deliciosa história que promete ainda mais plot twists até o fim das olimpíadas, neste domingo (21).

Alguns tuiteiros desejam a paz para os dois:

Outros gostam da dinâmica torta:

https://twitter.com/Markurgh/status/765399144903143425

Vale lembrar que logo na abertura das olimpíadas Waack já tinha mostrado muito falta de jogo de cintura ao conversar com a Anitta:

https://twitter.com/bchartsbr/status/761792311303036928

 

Dando entrevista pro William Waack:

Também é bom lembrar que no meio das olimpíadas, Cris Dias escreveu esse tweet, afirmando que adora Waack:

Mas só não vê quem não quer:

Boa noite.

Sempre lembrando que esta santa trabalhou ao lado de Waack de 2005 a 2015:

 


int(1)

Estaria William Waack preparado para lidar com outros seres humanos?

Sair da versão mobile