Parece que Crystal Harris não se contentou em humilhar o dono da Playboy, Hugh Hefner, de 85 anos, rompendo o relacionamento cinco dias antes do casamento.

Agora, a loira que foi capa de junho da revista, mês que seria realizado o casamento, deixou o ex-futuro-marido em uma situação ainda mais constrangedora.

Em entrevista para o programa de rádio de Howard Stern, dos Estados Unidos, ela disse que sexo com Hefner durava apenas dois segundos: “Eu não me sinto atraída pelo Hef, desculpa”.

De acordo com o site da revista People, o milionário tratou logo de desmentir. “Crystal mentiu sobre nossa relação em Howard Stern, mas eu não sei o motivo. Talvez um novo namorado?”, escreveu em seu Twitter e deletou a mensagem minutos depois, segundo a publicação.

Logo depois, em resposta para um seguidor, ele postou: “Crystal me convenceu de que ela me adora. Essa foi a primeira mentira”. Para se sair bem, Hefner ainda disse que está muito feliz com suas novas namoradas, Anna Sophia Berglund e Shera Bechard.

Isso que é saber aproveitar os bons momentos da vida hein…



Sem mais artigos