Em matéria polêmica publicada pela revista Life & Style, a publicação afirma que a modelo Crystal Harris, de 24 anos, pode estar traindo o noivo, Hugh Hefner, de 84 anos, dono da Playboy. Ela, que tem sessenta anos a menos que o milionário, estaria tendo um caso com Jordan Graw, filho do Dr. Phill, personalidade da televisão norte-americana.

De acordo com a revista, Crystal e Jordan estiveram juntos em um restaurante no último dia 14 de março em Los Angeles. Na ocasião, enquanto a moça tentava esconder o suposto romance, Graw beijava a todo o momento o ombro da amada.

“Jordan e Crystal ficam se escondendo porque Crystal é noiva e sair em público mancharia a imagem de seu relacionamento com Hugh”, disse uma fonte à revista.

Os dois se conheceram na gravadora onde Jordan trabalhava, mas, ainda segundo a fonte da revista, o rapaz deixou o emprego por justamente se envolver com clientes.

Na noite de Natal em 2010, Hugh presenteou a modelo com um anel e a pediu em casamento. O veterano já foi casado outras duas vezes.

Cuidado com o coração, hein velhinho!

Sem mais artigos