O ex-namorado de Paris Hilton, Cy Waits, falou sobre o fim da relação em entrevista para a revista People. Ele confessou que isso não foi surpresa para ninguém: “Eu não tive coragem de falar com a Paris antes, mas sabia que isso aconteceria há alguns meses. Foi no momento certo, hora de me dedicar inteiramente à carreira”.

Waits falou sobre o que quer futuramente em uma relação: “Espero que o próximo namoro seja marcado por características que priorizo na minha vida, como honestidade, valores, sinceridade, comprometimento mútuo e respeito. Quero ter alguém para ver todos os dias, dividir as coisas”.

O rapaz comparou a relação com uma montanha russa, cheia de altos e baixos. “Não conseguia focar em nada. Preciso ter um tempo para o meu trabalho. Além disso, gosto de ser saudável, evito ir a festas todos os dias”, revelou. Paris foi vista recentemente aos beijos com o diretor de cinema Todd Phillips e, procurada pela revista para comentar as declarações de seu ex, ela não quis falar a respeito.


int(1)

Cy Waits diz que fim do namoro com Paris Hilton não foi surpresa para ninguém

Sair da versão mobile