Nesta terça-feira (20.07), foi o aniversário do ator global Dado Dolabella, que comemorou como se fosse personagem de uma novela mexicana.

Depois de passar o dia inteiro gravando a novela Senhora do Destino e finalizando seu CD, o gato tinha que comemorar os 24 aninhos. Para isso, o ator reuniu uns amigos no restaurante Plataforma, no Leblon.

Quando era quase 1h da manhã, Dado chegou em sua casa, onde fotógrafos de plantão o aguardavam. Mas, se você acha que a noite do gato acabou por aí…

Mal pensou em ficar sozinho e o celular do ator logo tocou. Ele pegou seu carrão e foi até o Barra Point, na Barra da Tijuca, onde rolava o aniversário de Susana Werner. E, adivinha quem estava por lá??

Ela mesma: Wanessa Camargo! Mas, por destino ou azar, o casal não se viu. Isso porque, ao chegar a festa, Dado deu de cara com muitos fotógrafos e resolveu ir embora.

Momentos depois, Wanessa também foi embora… mas não para casa. A cantora, juntamente com Bruno de Lucca, Eri Johnson e mais dois seguranças entraram numa embarcação até a casa de Eri, na Ilha da Gigóia.

Enquanto tudo isso rolava, o gato Dado já estava em casa!

Porém, a assessoria do ator não foi encontrada para comentar o acontecido.

Será que pintou uma saudade?

Tem gente dando fora em Dado Dolabella?

Wanessa Camargo estuda proposta de Marlene Matos

Veja o clipe de Wanessa Camargo

Saiba quem é quem na novela Senhora do Destino

Confira o que vai rolar na sua novela preferida!

Sem mais artigos