O programa Gordo a Go Go virou um ringue na tarde desta terça-feira, na MTV. De um lado o apresentador João Gordo: grande, provocador e sem papas na língua; do outro lado Dado Dolabella: cantor convidado, mas que não leva desaforo para casa.

Brincadeira à parte, rolou um baita bate-boca e quase pancadaria entre os dois na gravação da atração. Quem viu, garante que, se os seguranças não tivessem segurado, eles iam ter saído na porrada.

Sabemos que (não nesta mesma ordem):

– Dado Dolabella é fã de João Gordo e levou luvas de boxe e outros apetrechos numa mochila para tirar sarro do apresentador
– João disse para o cantor que seu CD chamava “Dando para você” e disse que ele era um filhinho de papai
– Rolou uma porrada que quebrou a mesa
– Dado disse para João que ele era um traidor do movimento punk

Mas porque? Como foi? Quem começou? Não sabemos ainda ao certo. Como fica difícil narrar a história sem uma versão oficial, veja o que conseguimos apurar. João Gordo desligou o celular; o telefone do empresário de Dado dá caixa postal; a MTV confirma que rolou um desconforto, mas só vai dar a posição oficial depois que os diretores do programa conversarem.

Ou seja, ao invés de falar bobeira, esperaremos as partes ficarem com a cabeça mais fria para contar a briga timtim por timtim.

Voltar


int(1)

Dado Dolabella e João Gordo brigam feio na MTV