Luana Piovani fez um vídeo para seu canal no Youtube em que comentou o caso de assédio sexual de José Mayer. Além do caso global, ela ainda relembrou outros acontecimentos, inclusive a vez em que foi agredida pelo então namorado, o ator Dado Dolabella, em 2008.

“Dado Dolabella enfiou a mão na minha cara, fui para o mundo contar e seis meses depois ele ganhou R$ 2 milhões em A Fazenda, votados pelo telefone. Pelas pessoas! Então, o que eu quero dizer é o seguinte: nós escolhemos essas pessoas, essa realidade. Porque as pessoas se calam, não falam, ou falam e fingem que não escutaram, e com poucas falando, quando uma dessas morre, ficam tampando como se tudo estivesse bem. Assédio, essas histórias machistas e misóginas, é o que a gente mais tem. Vocês imaginam como eu me senti quando Dado Dolabella ganhou R$ 2 milhões seis meses depois de ter enfiado a mão na minha cara?”, afirmou na ocasião.

Na última quarta-feira (12), Dado Dolabella decidiu confrontar Luana Piovani no Instagram, mas logo seguida apagou o comentário. Porém, as mensagens foram printadas pelo jornal Extra e logo em seguida ganharam a internet.

“Uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta. A lei do retorno existe… Mas ela não diz que você tem que fazer justiça com as próprias mãos. Ninguém é integralmente feliz causando a infelicidade alheia. O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária. Então, pra que vingança? Seja feliz. Deixe que cada um acerte suas contas com o destino. Cuide só da sua história. (A.D) Segue o baile”, escreveu.

Reprodução Dado Dolabella

Uma seguidora de Luana decidiu rebater Dado. “Fácil falar quando você é o agressor, né?”, questionou. Dado respondeu: “agora ficar revivendo isso a cada instante… Sem enxergar a evolução é não acreditar na própria luta”.

Dado Dolabella foi condenado em 2014, com base na Lei Maria da Penha, por agredir Luana Piovani e a camareira da atriz. Ele cumpre pena assistindo palestras socioeducativas.


int(1)

Dado Dolabella responde Luana Piovani e deleta depois: "pra que vingança?"

Sair da versão mobile