Dado Dolabella falou sobre sua condenação na seção Já É deste domingo (23), do jornal O Dia. Ele foi acusado neste ano de agredir, em 2008, Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza.

Na entrevista, ele revelou: “Se eu for preso, não vou poder ver meus filhos crescerem. Será a vontade de Deus. Não tenho medo. Confio nele”.

Dolabella ainda espera ter paz na sua vida depois que sua filha, fruto do relacionamento com a produtora musical Juliana Wolter, nascer. “Ela vai botar ordem na casa. Vai dizer para mim: ‘Papai, essa barba está horrível. Está parecendo um primata'”.

O PROCESSO

No dia 21 de setembro deste ano, Dolabella foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a dois anos e nove meses de prisão por conta da agressão à Piovani e Souza. (LEIA MAIS)

Recentemente, o ator condenado acordou com a macaca e parece ter escrito uma indireta para Luana Piovani: “Pergunta pra sem noção, prepotente, que se acha a melhor, mas só fala merda. O que adianta comer uma maçã linda por fora e podre por dentro? Às vezes, a indigestão pode durar anos ou uma vida no caso de uma mulher podre” (LEIA MAIS).


int(1)

Dado Dolabella: "Se eu for preso, não vou poder ver meus filhos crescerem"

Sair da versão mobile