Na edição de maio da revista Lola, Dado Dolabella tentou se desfazer da fama de “bad boy”, após algumas polêmicas que se envolveu nos últimos anos envolvendo sua ex-namorada Luana Piovani e a ex-mulher Viviane Sarahyba.

Sobre o caso com Luana, o ator deu a sua versão da história. “Não dá para ver nada [no vídeo], pode ser que ela tenha se desequilibrado e caído. Ali, foi uma discussão às 4 horas da manhã. Ela queria ficar na boate, já era a décima vez que isso acontecia. E eu estava gravando novela e acordando cedo”, contou.

“Falei que ia deixar ela lá, peguei meu cartão para pagar minha conta, peguei o dela também para deixar pago. Voltei para avisar, ela segurou meu braço com força e falou: ‘Se você for embora, nunca mais olha na minha cara’. Soltei o braço porque a unha dela estava prendendo em mim. No que isso aconteceu, ela se desequilibrou e caiu no chão. Fui pegá-la para levantar, a camareira veio empurrando. Quando fui afastar a camareira, ela tropeçou na Luana e caiu por cima dela”, disse Dado.

O ator e músico é pai de João Valentim, de um ano, fruto de seu relacionamento com Viviane e também de Eduardo, com a mesma idade do irmão, nascido de uma relação passageira com Fabiana Neves.

Sua mãe, Pepita Rodrigues, com quem mora desde que se separou da mulher, defendeu o seu filho de todas essas acusações envolvendo as exs. “O pior inimigo do homem é uma mulher desprezada. Tudo isso vai ser revertido, tanto com uma mulher quanto com outra”, disse Pepita.


int(1)

Dado Dolabella tenta se desfazer de fama de "bad boy", em entrevista para revista

Sair da versão mobile