Em matéria para a revista Veja do último domingo (22), Dado Dolabella falou pela primeira vez sobre a segunda acusação de agressão que recai sobre ele. A primeira, pela qual ele foi recentemente condenado, aconteceu em 2007 quando ele agrediu a camareira Dona Esmê e a namorada da época, Luana Piovani, em uma boate na Gávea. Dessa vez, quem o acusa é a ex-mulher Viviane Sarahyba.

Dado fala:
-Por que Viviane diz que foi agredida por você?
-Desconheço essa pessoa. De repente, para me tirar de casa.

-Por que há descrições coincidentes de comportamento violento seu?
-Não sou uma pessoa de concordar com tudo. A gente tem divergências. cada um tem interesses diferentes e eu não sou de acatar tudo o que a pessoa quer que eu faça”.

-Mas você nunca agiu de modo violento?
-Tenho a consciência tranquila que jamais agredi a Viviane ou a Luana para machucar. Agora, quer falar que eu bati, quer sair de vítima, isso não é problema meu, entendeu?

-Será que existe algum tipo de conspiração de mulheres contra você?
-Infelizmente, a gente confia, quando vê não são quem a gente achava que eram. A vida é assim, feita de ilusões e desilusões”.

A matéria é acompanhada de relatos do processo e depoimento de uma outra namorada famosa do ator que preferiu não se identificar.

Testemunhas:
Duas empregadas afirmam que testemunharam Dado xingando, dando tapas e empurrões na ex-mulher. Em uma das brigas, assustadas com os tapas de Dado na cabeça e no colo da moça, o pai de Viviane foi avisado e chamou a polícia. Mas Dado chorou, pediu desculpas, eles se reconciliaram e a ex-mulher não prestou queixa.

Bebê no sol quente:
Em 13 de agosto Dado ficou com o filho, João Valentim, de 8 meses, das 11h30 às 14h30, na piscina debaixo de sol forte. Cada vez que ela tentava tirar a criança da água, sofria xingamentos e empurrões. Até que por fim foi jogada no chão e depois na piscina. Foi, literalmente, a gota d’água. Ela foi para casa dos pais e pediu para o advogado cuidar da separação. Há fotos de Viviane marcada pelas agressões.

Ex-namorada famosa:
Uma ex-namorada famosa de Dado conta que se trancava no quarto com medo de apanhar.


int(1)

Dado fala sobre segunda acusação de agressão. Saiba os detalhes do processo

Sair da versão mobile