Danielle Winits, 36, está radiante com sua maternidade e falou pela primeira vez a respeito para a revista CARAS, junto com o namorado Jonatas Faro, 23. O casal iniciou o namoro um mês e meio após a separação de Winits e Cássio Reis, em março deste ano.

Mesmo com pouco tempo de relacionamento, o dois parecem viver intensamente a relação e o momento é de curtir a gravidez da loira, que revelou estar esperando um menino. “Ter um filho é a experiência mais rica que um ser humano pode viver. Estou em momento de muita luz”, revelou a atriz.

O futuro papai não cansa de encher de elogios a namorada: “Dani é uma pessoa maravilhosa. Até trabalhar com ela é ótimo. É centrada e sabe separar a hora de falar sério do momento de brincadeira. É a mulher que amo. Estamos apaixonados”.

Em relação a trabalho, Winits pretende fazer o espetáculo da Broadway Xanadu com o namorado após a gestação. Já Jonatas estreia o filme Aparecida, de Tizuka Yamazaki e, ainda este ano, irá começar a gravar para a próxima novela global das oito, Insensato Coração, de Gilberto Braga. “Não posso reclamar. Me sinto realizado em todas as áreas”, contou o ator.


int(1)

Dani Winits e Jonatas Faro falam sobre a gravidez e seus planos

Sair da versão mobile