Daniel Caon se pronuncia sobre fim de relacionamento com Rafa Kalimann

O término do namoro entre Rafa Kalimann e Daniel Caon vem dando o que falar desde que foi anunciado. Após especulações de que seria Daniel quem teria terminado, o artista falou com seus seguidores nos Stories de seu Instagram e contou seu lado da história.

“Estou vindo aqui falar de um assunto bem chato com vocês, que eu não queria falar porque acho que diz respeito a mim e a Rafa. Mas não vai ter jeito, vou ter que falar”, disse o moreno. “Não sei para que ficar inventando tanta mentira”, desabafou, e continuou, “A que soltaram agora foi que eu terminei com a Rafa porque não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso?”. Por fim, Daniel pediu mais empatia daqueles que o seguem, por estar enfrentando um momento delicado em sua vida pessoal.

Rafa Kalimann, por outro lado, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. No entanto, a musa já fez alguns posts em tom de desabafo nas redes sociais. “Quando não souber o que fazer, dê uma pausa. Feche os olhos, respire um pouco. Às vezes a resposta que você precisa pulsa no seu coração, ouça”, escreveu ela em seu Instagram.

Sem mais artigos