O ator Daniel Oliveira aparecerá bem diferente no seriado Doce Mãe, estrelado por Fernanda Montenegro, que estreará no dia 30 de janeiro. Seu personagem, Jesus, que ostentava dreadlocks na primeira versão, surgirá agora com o cabelo raspado.

“Eu curti aquele visual durante um tempo, mas como fazia muito calor, foi melhor tirar, né? (…) Estava fazendo um filme e tive que tirar os dreadlocks. Aproveitei a mudança para cá também e achei que foi uma boa opção para essa nova etapa”, disse o ator ao site da trama.

Além de um corte de cabelo novo, a nova fase de Doce Mãe, terá outras mudanças para seu personagem. “Ele casou com Suzana [filha de dona Picucha, interpretada por Fernanda Montenegro] e tem a Isaurinha. Essa maneira comportada é um reflexo de quem está inserido socialmente e voltou para um lar”, adianta o ator.

Daniel Oliveira falou também sobre como é contracenar com Fernanda Montenegro, que recebeu o Emmy de Melhor Atriz por sua atuação em Doce Mãe. “É aula o tempo inteiro e é uma grande troca também, porque ela não é a grande mestre que fica no pedestal. Ela bota o pé no chão mesmo. É olho no olho. Ela não chegou nesse patamar à toa… Brilha até hoje e, por isso, é a Fernanda Montenegro”, disse o ator.

Sem mais artigos